14º CONCURSO DE REDAÇÃO

O Concurso de Redação Dr. Otávio, Construtor de Sonhos, promovido pela Fundação Jalles Machado em parceria com a Coordenação Regional de Educação de Goianésia, divulgou e premiou os ganhadores da 14ª Edição.

A cerimônia, realizada de forma presencial com professores e gestores das unidades escolares de Goianésia, foi transmitida ao vivo pela internet.

A vencedora foi a aluna Ana Luiza Silva Marques, do Colégio Maria Imaculada, que ganhou uma bolsa de estudos no valor de 30 mil reais. A sua professora Selma Arantes recebeu um notebook e a escola, um troféu.

A segunda colocada foi a aluna Ana Beatriz Ferreira Naves, do Colégio Couto Magalhães, que ganhou um notebook. E o terceiro lugar foi conquistado por Gabriella Karolinne Caetano Ribeiro, aluna do Colégio Estadual da Polícia Militar do Estado de Goiás José Carrilho, que ganhou um smartphone. Os dez primeiros colocados receberam medalhas e camisetas.

O concurso teve a participação de 155 alunos de 9º ano das escolas públicas e privadas de Goianésia, que representam os 15% que alcançaram as melhores notas em Língua Portuguesa no primeiro semestre deste ano.

#FundaçãoJallesMachado#ConcursoDeRedação#Educaç